Apoio ao Projeto Assistencial Novo Céu

O escritório Cioli Stancioli realiza um projeto social de apoio ao Projeto Assistencial Novo Céu, uma instituição filantrópica que acolhe, em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos carentes, com paralisia cerebral e disfunções neuromotoras graves.

O Projeto abriga 76 assistidos, mas sua capacidade total é para 80. O custo mensal com cada um deles é de aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).

A premissa do Novo Céu é a valorização e cuidado com a vida, dar qualidade de vida para cada assistido, minimizando as sequelas impostas pela doença.

Projeto de cunho estritamente filantrópico, visa prestar assistência, em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos carentes, portadores de paralisia cerebral, com dependências nas atividades da vida diária (ADV), sem distinção de raça, credo ou nacionalidade.

Apoiamos a divulgação de eventos, com o Bingo anual, e atendemos ao Novo Céu em suas necessidades relacionadas ao espaço físico, seja na doação, auxílio no planejamento ou na prospecção de parceiros para apoio.

Se você está interessado em contribuir com esse projeto, entre em contato conosco ou visite o site do Novo Céu.